sábado, 5 de maio de 2018

Professores do ProJudô participam de curso da FPJudô

D/E: Marcus, Cleyton, Sidney, Sergio Lex, Regis, Vicente, Fabio e Deivid.


           Aconteceu no dia 05 de maio de 2018 o Curso de História, Ética, Filosofia e Terminologia do Judô em São José dos Campos. 
          Módulo esse que é exigido para os candidatos a prestar o exame de graduação a faixa preta de 1º a 5º DAN, requisito obrigatório. 
       Participaram do curso os professores: Regis Cândido da Silva (5º DAN), Vicente de Paula Oliveira (5º DAN), Fabio de Camargo Santos (3º DAN), Sidney de Souza Mariano (1º DAN), Marcus Vinicius da Gama Bentes (1º Kyu), Deivid Gonçalves (1º Kyu) e Cleyton Fonteles Barroso (1º Kyu). 
        Visando se prepararem para prestar o exame de graduação em 2019 os professores Fabio, Sidney, Marcus, Deivid e Cleyton já eliminaram esta obrigação neste ano, todos buscando grau superior a que são hoje. 
            Segundo o sensei Vicente, tesoureiro do ProJudô afirma: “evento muito bom para os judocas que almejam ministrar aula um dia”. 
         As aulas oferecidas pela Associação ProJudô são GRATUITAS. E atualmente possui cinco polos espalhados pela cidade de Taubaté, nos bairros: Sônia Maria na quadra coberta do Projeto Esperança, Barreiro na Escola Ramon de Oliveira Ortiz, Chácara Guisard e dois na Santa Fé na quadra coberta ao lado do posto de saúde. Os interessados em aprender ou praticar judô acesse: www.ong-projudo.blogspot.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/Associação.ProJudo e saiba mais sobre nossos trabalhos. 
          A Diretoria do ProJudô, professores, alunos e pais parabenizam a todos que participaram do curso e elevaram o nome da entidade e agradece aos seus parceiros: Projeto Esperança, AC Editoração, Quality Contabilidade, Mr Graf tudo de gráfica para sua empresa, o presidente da Associação de Moradores de Bairro da Santa Fé e a Diretora Flávia Cristina de Oliveira da Escola Professor Dr. Ramon de Oliveira Ortiz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário