domingo, 18 de junho de 2017

ProJudô: Polo do bairro Sônia Maria completa 7 anos

          Acontecerá no dia 18 de junho de 2017 o aniversário de criação do polo do Projeto Esperança.
         Exatos sete anos atrás se concretizava a realização de um sonho: Ministrar aulas de Judô em um projeto social, todos teriam a oportunidade de aprender judô se pagar nada por isso. Nascia a Associação ProJudô!!!
       As aulas aconteciam no salão paroquial da Igreja São Pedro, todas as terças-feiras, depois de cinco anos a igreja entrou e reforma e o padre Fabio solicitou a salão e após muita procura cheguei ao Projeto Esperança no bairro Sônia Maria, a Matilde foi quem recebeu o professor Regis e dela saiu com data da reunião com a Diretoria do Projeto Esperança.
         No dia marcado e com as duas Diretorias na sala, foi celebrado a parceria por seis anos entre a Associação ProJudô e o Projeto Esperança. E no período de janeiro a março de 2015 os professores e alunos do ProJudô caíram de picareta, talhadeira, carrinho de mão e pá e iniciaram a construção da futura secretaria do judô na quadra.
         Assumiram as aulas de 2015 a março de 2017 os professores: Sidney de Souza Mariano e Eric torreiro de Carvalho Lessa, ambos (faixa marrom), todas as terças e quintas-feiras; E atualmente ministram aulas o professor Mariano e seu auxiliar Cleyton Fonteles (faixa laranja), todas as terças-feiras das 19h às 20h para crianças dos 7 aos 10 anos e das 20h às 21h para crianças dos 11 anos em diante. 
         Afirma Sensei (professor) Regis, responsável pelo ProJudô, “só temos que agradecer ao nosso parceiro Projeto Esperança pela acolhida”.
        As aulas oferecidas pela Associação ProJudô são GRATUITAS. Atualmente possuem cinco polos espalhados pela cidade de Taubaté, sendo nos bairros: Sônia Maria na quadra coberta do Projeto Esperança, Barreiro na Escola Ramon de Oliveira Ortiz, Chácara Guisard e dois na Santa Fé na quadra coberta ao lado do posto de saúde. Os interessados em aprender ou praticar judô acesse: www.ong-projudo.blogspot.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/Associação.ProJudo e acesse e saiba mais sobre os trabalhos.
        A Diretoria do ProJudô agradece a Diretoria do Projeto Esperança e todos os seus parceiros: Academia Bem Estar, AC Editoração, Quality Contabilidade e o presidente da Associação de Moradores de Bairro da Santa Fé e Diretora Flávia Cristina de Oliveira da Escola Professor Dr. Ramon de Oliveira Ortiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário