O objetivo central é a disseminação do conhecimento aplicado no curso, para que todos técnicos do estado de São Paulo tenham a oportunidade de acessar o conteúdo, e também de discutir e interagir com os técnicos que participaram do curso da CBJ, e que o desdobramento desta ação seja o fomento do conhecimento de todas as disciplinas que envolvem o treinamento e desenvolvimento do judô.
O evento contou com os seguintes temas: Preparação Física Aplicada ao Judô Uchikomi (meios e métodos, Kihon); Ne-waza (fundamento básicos/educativos, transição); Kumikata (fundamentos básicos, formas competitivas); Fundamentos Técnicos (Shintai, hara, tandem, tai sabaki, etc).
O atleta e auxiliar técnico da equipe masculina de judô de Taubaté Sensei(professor) Regis Cândido da Silva (5º DAN) participou do curso, visando trazer mais conhecimento para a cidade.
Sensei Regis afirma: “os melhores técnico do Estado de São Paulo Estavam presente, com isso, a transferência do conhecimento foi plena, agora é colocar em pratica nos treinamentos”.
A
diretoria do ProJudô e professores agradecem aos seus parceiros: Academia Bem
Estar, AC Editoração, Diretora da Escola Ramon de Oliveira Ortiz, Projeto
Esperança e o Presidente da Associação de Moradores de Bairro da Santa Fé.
(da direita para esquerda: Sensei Uchida (7º DAN), Sensei Hirakawa (7º DAN), Sensei Regis (5º DAN) e Sensei Sogabe (9º DAN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário