Acontecerá no dia 09 de novembro de 2013 o Exame de Graduação para faixa preta de 1º a 5º DAN, na cidade de Mauá-SP, na Rua Fábio José Delpoio, 123 - Vila Noemia.
Após muitos meses de treinamento o judoca Daniel afirma: “estou tranquilo, vou manter o foco e me concentrar no que eu tenho que fazer”.
Os critérios exigidos pela Confederação Brasileira de Judô – CBJ, são: prova teórica, prova prática dividida em: demonstração de técnica de ataque e defesa (nage-no-kata), demonstração de alguns golpes (Gokyo), demonstração de algumas sequências de golpes (renrako renka waza), demonstração de alguns contra golpes (kaeshi waza); depois parte para o solo (katame waza) que é composto da seguinte maneira: imobilização, chave de braço e estrangulamento.
Mais uma vez a Associação ProJudô vem contribuindo na formação de faixas pretas na cidade de Taubaté, segundo o sensei (professor) Regis Cândido da Silva, faixa preta 4º DAN, “nós do ProJudô vislumbramos formar cada vez mais faixas pretas, significando que teremos mais professores e com isso abriremos mais polos em Taubaté, e consequentemente aumentaremos o número de praticantes de judô”.
Segundo o Sensei Fabio de Camargo Santos – faixa preta 2º DAN, Diretor Patrimonial da Associação ProJudô “Daniel é muito esforçado e dedicado, ele vai ser o mais nova faixa preta de Taubaté”.
Já o conselheiro fiscal da ONG, sensei Antônio Carlos Guedes – faixa preta 4º DAN, “ele é um vencedor, após tanto tempo ter parado e retorna ao tatame não é fácil”.
Todos os integrantes da Associação ProJudô deseja sorte ao candidato e que ele consiga se graduar a faixa preta, estamos torcendo. Também agradece aos seus parceiros: Padre Fabio da Paróquia São Pedro, AC Editoração, Academia Bem Estar, Associação de Moradores da Santa Fé e a Quality Assessoria Contábil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário