quarta-feira, 12 de julho de 2017

Atletas da ONG ProJudô são promovidos à nova faixa

          O objetivo foi de promover os alunos que prestaram exame de graduação no primeiro semestre de 2017.

Por: Joyce Dias

       Judocas da Associação Projudô, que realizaram a prova teórica e prática, receberam neste sábado, dia 8 de Julho, certificados e novas faixas de graduação. A entrega aconteceu na quadra da Escola Ramon, no bairro Barreiro, em Taubaté.
         Neste semestre, cerca de 30 alunos de todos os pólos, que foram indicados para a graduação, foram promovidos. E para receber as faixas e certificados os atletas foram preparados antecipadamente com muito treino, dedicação e estudos. Uma vez que, foram aplicadas duas provas, sendo elas teórica e prática.
        Estiveram presentes no evento também, além dos atletas promovidos, alunos que não foram graduados neste semestre mas que quiseram prestigiar o evento e seus respectivos responsáveis. Elaine Cristina é mãe do judoca Pedro Henrique de 11 anos, que recebeu a faixa azul de ponta amarela, e fala sobre a importância desta graduação para o desenvolvimento de seu filho. “Foi uma motivação para ele, porque antes ele não fazia nada durante seu dia e não fazia nenhum exercício físico também, hoje ele já tem um incentivo a mais. Meu filho pretendente continuar na ONG por muitos anos ainda”, declara.
          Durante o evento, após os judocas receberem as faixas e certificados, foi realizado o tradicional batismo para estrear as novas faixas. Em seguida todos os presentes puderam comemorar a conquista com um lanche com diversos tipos de salgados e doces.
          A Associação ProJudô ficará em recesso durante duas semanas e retornará com as aulas no dia 24 de Julho. A Diretoria da ONG parabeniza a todos os judocas que foram promovidos neste semestre, a todos os alunos que estiveram participando das aulas neste período e agradece também, aos pais pela confiança.“Obrigada aos pais que confiaram o seu bem maior, a nós!”, declara o professor responsável pela Associação, Sensei Regis Cândido da Silva (5° DAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário