Ordem do Dia

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 23 de Janeiro de 2023:

a) Deliberar sobre confecção do calendário de eventos para 2023.
b) Deliberar sobre confecção de documentação anual;
c) Deliberar sobre federação paulista de judô;
d) Deliberar sobre participação ou não em competições;
e) Deliberar sobre Emenda parlamentar;
f) Deliberar sobre limpeza do espaço da sede.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 13 de Janeiro de 2023:

a) Deliberar sobre prestação de contas do ano de 2022;
b) Deliberar sobre aprovação das contas de 2022.

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2023

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2022
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 29 de Setembro de 2021:

a) Deliberar sobre homologação da renúncia dos cargos de 3º Conselheiro Fiscal
b) 
Deliberar sobre nomeação para o cargo de 3º Conselheiro Fiscal.
c) Deliberar sobre homologação da carta de renúncia dos cargos de 1º Secretário;
d) Deliberar sobre nomeação para o cargo de 1º Secretário.

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 14 de Junho de 2021:

a) Deliberar sobre apresentação de carta de renúncia dos cargos de 3º Conselheiro Fiscal;
b) 
Deliberar sobre nomeação para o cargo de 3º Conselheiro Fiscal;
c) Deliberar sobre apresentação de carta de renúncia dos cargos de 1º Secretário;
d) Deliberar sobre nomeação para o cargo de 1º Secretário.

1. -------------------------------------------------------
Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 04 de Junho de 2021:

a) 
Deliberar sobre alteração no Estatuto.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 09 de Maio de 2021:

a) Delibera sobre emissão de procuração para entidades;
b) Deliberar sobre aprovação de confecção de projeto para Lei de Incentivo do Esporte;
c) Deliberar sobre cadastro de faixa verde na plataforma zempo;
d) Deliberar sobre renovação do contrato de parceria com Projeto Esperança;

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 08 de Abril de 2019:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associado;
b) Deliberar sobre de desassociados;
c) Deliberar sobre distribuição de kits da emenda do CMDCA;
d) Deliberar sobre procedimentos de abordagem da Campanha Marrom;
e) Deliberar sobre procedimentos de abordagem da Campanha de doação de sangue;
f) Deliberar sobre implantação da Campanha Pizza Solidária ProJudô..

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 18 de Março de 2019:

a) Deliberar sobre

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 11 de Fevereiro de 2019:

a) Deliberar sobre

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 24 de Janeiro de 2019:

a) Deliberar sobre
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 21 de Janeiro de 2019:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre desassociação de associados;


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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 14 de Janeiro de 2019:

a) Deliberar sobre prestação de contas 2018;
b) Deliberar sobre aprovação de contas de 2018.
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2019
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 11 de Dezembro de 2018:

a) Deliberar sobre
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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 19 de Novembro de 2018:

a) Deliberar sobre
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 21 de Outubro de 2018:

a) Deliberar sobre
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 17 de Agosto de 2018:

a) Deliberar sobre
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 03 de Junho de 2018:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre desassociação de associados;



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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 14 de Maio de 2018:

a) Deliberar sobre alteração no estatuto da Associação ProJudô.

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 10 de Maio de 2018:

a) Deliberar sobre renúncia do cargo de 1ª Secretaria;
b) Deliberar sobre renúncia do cargo de Conselheiro Fiscal;
c) Deliberar sobre nomeação para o cargo de 1ª Secretaria;
d) Deliberar sobre nomeação para o cargo de Conselheiro Fiscal.

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 30 de Abril de 2018:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados e desassociação;
b) Deliberar sobre se vamos ajudar na reforma da cozinha da Associação de Moradores de Bairro da Santa Fé;
c) Deliberar sobre o que fazer com o espaço do Polo da Santa Fé com relação a reforma;
d) Deliberar sobre informar a todos os associados e diretoria sobre emenda do Vereador Diego Fonseca;
e) Deliberar sobre tarefas dos professores na organização do 6º Torneio ProJudô;
f) Deliberar sobre abertura do 6º Polo da Associação ProJudô, local, dias, horários e qual professor que vai assumir.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 18 de Março de 2018:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados; 
b) Deliberar sobre mudança de datas do calendário de 2018; 
c) Deliberar sobre autorização de aquisição de máquina fotográfica; 
d) Deliberar sobre autorização de aquisição de tripé para máquina fotográfica: 
e) Deliberar sobre aprovação de adaptação do logo da Associação ProJudô.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 22 de Janeiro de 2018:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre confecção do calendário de eventos para 2018;

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 15 de Janeiro de 2018:

a) Deliberar sobre prestação de contas do ano de 2017;
b) Deliberar sobre aprovação das contas de 2017.
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--- 2018 --
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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 18 de Dezembro de 2017:

a) Deliberar sobre;
b) 




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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 25 de Setembro de 2017:

a) Deliberar sobre;
b) 




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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 07 de Agosto de 2017:

a) Deliberar sobre;
b) 




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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 20 de Março de 2017:

a) Deliberar sobre;
b) 


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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 06 de Fevereiro de 2017:

a) Deliberar sobre;
b) 


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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 30 de Janeiro de 2017:

a) Deliberar sobre;
b) 


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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 27 de Julho de 2017:

a) Deliberar sobre;
b) 
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 23 de Janeiro de 2017:

a) Deliberar sobre prestação de contas do ano de 2016;
b) Deliberar sobre aprovação das contas de 2016.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 16 de Janeiro de 2016:

a) Deliberar sobre;
b) 

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--- 2016 --

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 07 de Dezembro de 2016:

a) Deliberar sobre;
b)

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 29 de Setembro de 2016:

a) Deliberar sobre;
b)

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 27 de Julho de 2016:

a) Deliberar sobre;
b)

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 04 de Julho de 2016:

a) Deliberar sobre;
b)

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 18 de Abril de 2016:

a) Deliberar sobre;
b)

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 09 de Abril de 2016:

a) Deliberar sobre;
b)

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 28 de Março de 2016:

a) Deliberar sobre;
b)

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 26 de Janeiro de 2016:

a) Deliberar sobre prestação de contas do ano de 2015;
b) Deliberar sobre aprovação das contas de 2015.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 18 de Janeiro de 2016:

a) Deliberar sobre Eleição e Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para quadriênio 2016 à 2020;
b) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
c) Deliberar sobre confecção do calendário de eventos para 2016;

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--- 2015 --
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 14 de Dezembro de 2015:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre a data da primeira reunião do ano de 2016;
c) Deliberar sobre a data da reunião de prestação de contas do ano de 2015;
d) Deliberar sobre a data da eleição do mandato da Diretoria 2016/2020;
e) Deliberar sobre a data de retorno das aulas nos polos para 2016;
f) Deliberar sobre autorização de pagamento da anuidade de filiação na FPJ/2016:
g) Deliberar sobre apresentação dos orçamentos para construção do depósito do novo polo:
h) Deliberar sobre aprovação de parceria com o Projeto Esperança.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 23 de Novembro de 2015:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre a data dos exames de graduação;
c) Deliberar sobre acertos e erros no jantar do dia municipal do judô;
d) Deliberar sobre acertos e erros da visita na Aviação do Exército;
e) Deliberar sobre mudança do polo do Alto São Pedro;
f) Deliberar sobre autorização da construção da secretaria no novo polo do Alto São Pedro.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 31 de Agosto de 2015:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre a realização do II Campeonato de Judô da Associação ProJudô;
c) Deliberar sobre cobrança mensal da contribuição dos associados contribuintes;
d) Deliberar sobre parceria com a Prefeitura de Taubaté;
e) Deliberar sobre definição da data da entrevista com Sensei Mário Ikijiri;
f) Deliberar sobre apresentação do convite do campeonato de judô da Secretaria de Esporte e Lazer de Taubaté no dia 12 de setembro de 2015 e se Associação Projudô participará do evento;
g) Deliberar sobre participação do desfile de 07 de Setembro;
h) Deliberar sobre gastos do exame de graduação pelos associados beneficiários.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 08 de Julho de 2015:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 10 de Junho de 2015:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre a participação no seminário internacional de kata no dia 21 a 24 de maio de 2015 em São Paulo;
b) Deliberar sobre realização de campeonato interno nos polos.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 13 de Abril de 2015:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre reunião com o Prefeito de Taubaté (implantação de projeto social nas escolas Municipais);
c) Deliberar sobre reunião com a Secretaria de Esporte de Taubaté (implantação de projeto social nas escolas Municipais);

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 14 de Janeiro de 2015:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
d) Deliberar sobre confecção do calendário de atividades para 2015.

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 12 de Janeiro de 2015:

a)    Deliberar sobre apresentação das planilhas de entrada e saída das contas de 2014;
b)    Deliberar sobre aprovação das contas do ano de 2014.

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2014
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 17 de Dezembro de 2014:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre data de início das aulas em 2015;
c) Deliberar sobre data da reunião de prestação de contas de 2014;
d) Deliberar sobre data da primeira reunião do ano de 2015 para definição do calendário;
e) Deliberar sobre associados que vão prestar exame de graduação a faixa preta em 2014;

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 10 de Novembro de 2014:

a) Deliberar sobre novo fornecedor de camiseta/tela/tempo/custos/pedidos atrasados;
b) Deliberar sobre catalogar todos os alunos beneficiários:
c) Deliberar sobre rever ou não o conteúdo do exame de graduação:
d) Deliberar sobre como ficou a conversar com Sensei Balduino:
e) Deliberar sobre erros e acertos na competição inter polos:
f) Deliberar sobre saldo devedor geral dos polos:
g) Deliberar sobre curso CMDCA - trabalho infantil/ética:
h) Deliberar sobre discussão primeiros socorros (padronização/palestra bombeiro):
i) Deliberar sobre palestra de arbitragem para ONG - Definir quando/conteúdo/quem:
j) Deliberar sobre participação no Bonekai 05/12 (20,00) quem vai participar:

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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 18 de Setembro de 2014:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre aprovação de criação de parceria com o projeto do Homem Montanha na Vila Marli;
c) Deliberar sobre aquisição de medalhas para o campeonato do dia 19 de outubro e outros gastos;
d) Deliberar sobre quais os professores e faixas marrom teria interesse em ministrar aulas nas escolas e em que período de manhã ou a tarde ou os dois períodos.
e) Deliberar sobre a autorização do pagamento da inscrição municipal;
f) Deliberar sobre a autorização do pagamento do certificado digital;
g) Deliberar sobre a autorização do pagamento das telas para confecção das camisetas do projudo;

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 13 de Agosto de 2014:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre prestação de conta do exame de faixa da Santa Fé;
c) Deliberar sobre erros e acertos do exame de faixa da Santa Fé;
d) Deliberar sobre aprovação da realização da confraternização do dia 28 de outubro que comemora o Dia Municipal do Judô;
e) Deliberar sobre o que fazer no dia 28 de outubro.

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 21 de Julho de 2014:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre organização do campeonato da Associação ProJudô;
c) Deliberar sobre aprovação do 4º Ato Normativo;
d) Deliberar sobre aquisição de tatame usado.

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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 25 de Junho de 2014:

a) Deliberar sobre ministrar aulas nas escolas municipais;
b) Delibera sobre quais as pessoas que vão ministrar aulas na rede municipal.
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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 16 de Junho de 2014:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Delibera sobre o que vai ser rifado, o valor, quantas cartelas e quem vai vender;
c) Delibera sobre a pauta da reunião com Prefeito;
d) Delibera sobre autorização da compra de arquivo.
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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 14 de Maio de 2014:

a) Deliberar sobre primeira reunião sobre doação de área da Associação de Moradores da Santa Fé para construir a sede da Associação ProJudô.
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 13 de Maio de 2014:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) ;
c) Delibera sobre ;
d) Delibera sobre .
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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 31 de Março de 2014:

a)    Deliberar sobre definição e aprovação do Ato Normativo Nr 03.
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Para a Reunião Extraordinária da Associação ProJudô no dia 24 de Março de 2014:

a)    Deliberar sobre apresentação e definição dos itens para o Ato Normativo Nr 03;
b)    Deliberar sobre definição da data para aprovação do Ato Normativo Nr 03; 
c)    Deliberar sobre autorização do associado Sensei Salvador ser o UKE para o Sensei Balduino no exame de graduação de 2014
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 10 de Março de 2014:

a)    Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)    Deliberar sobre aprovação do estudo para criação do 3º Ato Normativo;
c)    Deliberar sobre definição da data para realização do 1º Encontro Técnico de 2014;
d)    Deliberar sobre aprovação do rateio entre os associados da filiação da Associação ProJudô na FPJudô;
e)    Deliberar sobre possíveis associados e valor do rateio;
f)   Deliberar sobre aprovação de parceria entre a Associação ProJudô e Secretaria de Esporte e Lazer de Taubaté nos Jogos Regionais;
g) Deliberar sobre apresentação do valor do cartão de visita da Associação ProJudô; 
h) Deliberar sobre aprovação para abertura do 5º Polo da Associação ProJudô..
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Para a Reunião Ordinária da Associação ProJudô no dia 20 de Janeiro de 2014:

a)    Deliberar sobre datas das reuniões bimestrais do ano de 2014;
b)    Deliberar sobre fixar valores de contribuição dos associados fundadores;
c)    Deliberar sobre abertura do novo polo no bairro do Barreiro (data, horário e local);
d)    Deliberar sobre quem vai ficar responsável pela exposição no shopping e data;
e)    Deliberar sobre em que data faremos o sorteio da Rifa da Bicicleta, valor da rifa, quantidade de números a serem vendidos e quem vai participar da venda;
f)   Deliberar sobre aprovação de novos associados;
g) Deliberar sobre aprovação da confecção de banner do calendário de eventos de 2014; 
h) Deliberar sobre venda de propaganda no banner (valor, quantidade de anúncios e quantidade de banner).
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Para a Reunião Ordinária de Prestação de Conta do ano de 2013 do dia 13 de Janeiro de 2014:

a)    Deliberar sobre apresentação das planilhas de entrada e saída das contas de 2013;
b)    Deliberar sobre aprovação das contas do ano de 2013.


2013
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Para a Reunião Extraordinária do dia 04 de Novembro de 2013:
a)    Deliberar sobre apresentação do curso sobre elaboração de projeto;
b)   Deliberar sobre escolha do dia da rifa da bicicleta e valor; 
c)  Deliberar sobre festa de encerramento de final do ano 2013;
e) Deliberar sobre aprovação de confecção de cartão de apresentação da ONG e autorização de impressão;
f) Deliberar sobre fazer ou não fazer exame de graduação do polo da Santa Fé;
g) Deliberar sobre venda de quimono nos polos.
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Para a Reunião Extraordinária do dia 26 de Agosto de 2013:
a)    Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)   Deliberar sobre apresentação e aprovação da planilha patrimonial; 
c)  Deliberar sobre prestação de conta da Rifa;
e) Deliberar sobre distribuição de função para realização do Bingo.
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Para a Reunião Extraordinária do dia 19 de Agosto de 2013:
a)    Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)   Deliberar sobre distribuição e divisão das cartelas do bingo; 
c)   Deliberar sobre apresentação e aprovação da planilha patrimonial; 
d)  Deliberar sobre gastos da Associação com impressão, cartório e xerox;
e) Deliberar sobre gasto com assinatura digital;
f) Deliberar sobre aprovação e aquisição de medidor de Judogi (sokuteiki).
g) Deliberar sobre andamento da organização do bingo (metas atingidas ou não).
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Para a reunião Ordinária do dia 22 de Julho de 2013:

a)    Deliberar sobre aprovação de novos associados;  
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Para a reunião Extraordinária do dia 10 de Junho de 2013:
a)    Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)   Deliberar sobre o valor da Rifa; 
c)   Deliberar sobre apresentação e aprovação da planilha patrimonial; 
d)  Deliberar sobre inclusão de material permanente (tatames);
e) Deliberar sobre abertura do novo polo (Santa Fé);
f) Deliberar sobre abertura do novo polo (Jaraguá);
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Para a reunião Ordinária do dia 27 de Maio de 2013:

a)    Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)   Deliberar sobre editoração do informativo do ProJudô;
c)   Deliberar sobre qual equipamento comprar para a Rifa;
d)  Deliberar sobre o valor da Rifa;
e) Deliberar sobre apresentação e aprovação da planilha patrimonial;
f) Deliberar sobre compra de álbum e revelação de fotos antigas;
g) Deliberar sobre compra e confecção de Banners da Associação ProJudô quando for participar de algum evento.
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Para a reunião Extraordinária do dia 15 de Abril de 2013:


a)    Deliberar sobre aprovação de novos associados;

b)   Deliberar sobre aprovação do 2º Ato Normativo;

c)  Deliberar sobre aprovação da editoração do informativo; 

d) Deliberar sobre a realização do Bingo e assuntos correlatos; 

e) Deliberar sobre a data para realização da Rifa; 

f) Deliberar sobre inclusão de material patrimonial (apresentação de planilha).
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Para a reunião Ordinária do dia 25 de Março de 2013:

a)    Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)   Deliberar sobre aprovação do 2º Ato Normativo;
c)   Deliberar sobre criação do Informativo da Associação;
d)  Deliberar sobre aprovação da editoração do informativo;
e) Deliberar sobre a realização do Bingo;
f) Deliberar sobre a data para realização da Rifa;
g) Deliberar sobre inclusão de material patrimonial (arquivo).
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Para a reunião Extraordinária do dia 18 de Março de 2013:

a)      Deliberar sobre a criação do 2º Ato Normativo. Assunto: Criar diretrizes para os associados (faixas pretas) que deseje ministrar aulas em outros lugares que não seja Projeto Social e queiram utilizar o logo da Associação ProJudô.
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Para a reunião Extraordinária do dia 11 de Março de 2013:

a)      Deliberar sobre a criação do 2º Ato Normativo. Assunto: Criar diretrizes para os associados (faixas pretas) que deseje ministrar aulas em outros lugares que não seja Projeto Social e queiram utilizar o logo da Associação ProJudô.
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Para a Reunião Extraordinária do dia 25 de Fevereiro de 2013:

a)      Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)      Deliberar sobre rateio da filiação na FPJ;
c)      Deliberar sobre quais eventos competitivos participaremos esse ano;
d)      Deliberar sobre montagem do tatame na Santa Fé, no Jaraguá ou em outro lugar;
e)      Deliberar sobre marcar a data para criação do 2º Ato Normativo, criando as diretrizes para os professores ministrarem aulas em outros pólos que não sejam Projetos Sociais e queiram utilizar o nome e logo da Associação ProJudô;
f)       Deliberar sobre parceria com a Prefeitura;
g)      Deliberar como vamos buscar os tatames;
Deliberar sobre aprovação da compra de um arquivo com 04 gavetas para a Associação.
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Para a Reunião Extraordinária do dia 12 de Janeiro de 2013:

a)      Deliberar sobre aprovação do Conselho Fiscal do fechamento contábil de 2012.


2012
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Para a Reunião Extraordinária do dia 03 de Dezembro de 2012:

a)      Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)      Deliberar sobre a organização do bingo; 
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Para a Reunião Extraordinária do dia 19 de Novembro de 2012:

a)      Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)      Deliberar sobre a organização do bingo; 
c)   Deliberar sobre colocação do logo da AC Editoração em todas as camisetas.
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Para a Reunião Extraordinária do dia 29 de Outubro de 2012:

a)      Deliberar sobre a organização do bingo;
b)      Deliberar sobre aprovação de novos associados.
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Para a reunião Extraordinária do dia 24 de Outubro de 2012:

a)      Deliberar sobre assinatura do Termo de Parceria do pólo da Santa Fé;
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Para a reunião Ordinária do dia 15 de Outubro de 2012:

a)      Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b)      Deliberar sobre parceria entre associações para realização de projetos sociais de judô;
c)      Deliberar sobre assinatura do termo de parceria;
d)      Deliberar sobre compra de produtos personalizados para associação no site http://www.ramonebrindes.com.br;
e) Deliberar sobre aprovação do local do Bingo e assuntos afins;
f) Deliberar sobre indicação e aprovação de um Diretor de Patrimônio;
g) Deliberar sobre a construção do Site.
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Para a reunião do dia 08 de Outubro de 2012:

a)      Deliberar sobre a organização do bingo;
b)      Deliberar sobre aprovação da confecção das camisetas e logo para o quimono;
c)      Deliberar sobre local do bingo;
d)      Deliberar sobre aquisição dos tatames.
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Para a reunião do dia 01 de Outubro de 2012:

a)      Deliberar sobre padronização do Exame de Graduação.
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Para a reunião do dia 17 de Setembro de 2012:

a)      Deliberar sobre prestação de contas e do Tatame;
b)      Deliberar sobre aprovação do logo;
c)      Deliberar sobre aprovação de pet para colocar no quimono;
d)      Deliberar sobre marcar data para reunião de professores e convidados para debater sobre exame de faixa e seus procedimentos;
e)      Deliberar sobre aprovação da NR 001/2012 apresentada;
f)       Deliberar sobre aprovação de novo associado.
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Para a reunião do dia 03 de Setembro de 2012:

a) Deliberar sobre regimento dos Atos Normativos;
b) Deliberar sobre normas para substituição de professor;
c) Deliberar sobre data para aprovação das normas apresentadas.

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Para a reunião do dia 20 de Agosto de 2012:

a) Deliberar sobre aprovação de novos associados;
b) Deliberar sobre criação de ato normativo de substituição de professor;
c) Deliberar sobre qual evento competitivo participar no segundo semestre;
d) Deliberar sobre se filiar-se ou não na FPJ;
e) Deliberar sobre aquisição de uma área de tatame nova;
f) Deliberar sobre abertura de conta bancária;
g) Deliberar sobre aprovação de pet para colocar no quimono;
h) Deliberar sobre marcar data para reunião de professores e convidados para debater sobre exame de faixa e seus procedimentos;
i) Deliberar sobre aprovação de padronização de exame de faixa nos pólos;
j) Deliberar sobre criação de gincana/data para os alunos e convidados;
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Para a reunião do dia 01 de Agosto de 2012:

a) Deliberar sobre Fechamento do Coquetel.
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Para a reunião do dia 26 de Julho de 2012:

a) Deliberar sobre esclarecimento de atividade do Sócio Fundador Ivo Antônio Kiyoo. 
b) Deliberar sobre aprovação de ficha de novo associado.
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Para a reunião do dia 21 de Julho de 2012:

a) Deliberar sobre a apresentação de abertura do Coquetel;
b) Deliberar sobre finalização dos afazeres para o Coquetel;
c) Deliberar sobre andamento das vendas de rifa e ingressos para o Coquetel;
d) Deliberar sobre desligamento do associado Roberto Costa Netto.

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Para a reunião do dia 02 de Julho de 2012:

a) Deliberar sobre responsável pelo som para o Coquetel;
b) Deliberar sobre responsável pelo Lanche;
c) Deliberar sobre responsável pela limpeza do banheiro;
d) Deliberar sobre responsável pela recepção;
e) Deliberar sobre responsável pela segurança;
f) Deliberar sobre responsável pela reposição dos refrigerantes;
g) Deliberar sobre responsável pela compra de refrigerantes, água e sucos;
h) Deliberar sobre responsável pela compra de frutas;
i ) Deliberar sobre o responsável pela compra dos lanches;
j) Deliberar sobre o responsável pela compra do material descartável;
k) Deliberar sobre o responsável pela compra de material de limpeza;
l) Deliberar sobre o responsável pela montagem do tatame;
m) Deliberar sobre o responsável pela limpeza do salão;
n) deliberar sobre o responsável pela desmontagem do tatame;
o) Deliberar sobre o datashow para a apresentação do dia do evento;
p) Deliberar sobre a Banda que tocará durante o evento.

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Para a reunião do dia 31 de Maio de 2012:

a) Deliberar sobre metas alcançadas;
b) Deliberar sobre a procura de um profissional da área de desenvolvimento do Site;
c) Deliberar sobre o desenvolvimento de um serviço de 0800 e suas custas;
d) Deliberar sobre aprovação das fichas de novos associados;
e) Deliberar sobre a confecção de um uniforme para os associados;
f) Deliberar sobre qual campeonato, amistoso e/ou oficial, a Associação deve participar.
g) Apresentar orçamento oficial, com maiores detalhes do serviço de Buffet, sobre as quantidades, o que será servido: frutas, sucos, lanche, bem como o prazo para pagamento.
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Para a reunião do dia 10 de Maio de 2012:

a) Deliberar sobre as metas que já foram alcançadas;
b) Deliberar sobre a escolha do que oferecer para o jantar da Associação no dia 27 de julho de 2012;
c) Deliberar sobre os afazeres de cada associado para o preparação do jantar;
d) Deliberar sobre a aprovação de novos associados;
e) Deliberar sobre a data de pagamento da contribuição dos associados;
f) Deliberar sobre o valor a ser pago para o contador;
g) Deliberar sobre aprovação de voluntário;
h) Deliberar sobre como vai ficar o nome da associação na solicitação de retirada do CNPJ.
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Para Reunião do dia 16 de Abril de 2012;

a) Deliberar sobre as metas que já foram alcançadas;
b)             b) Deliberar sobre a escolha do logo tipo da associação (tragam sugestões);
c)             c) Deliberar sobre a definição do local e data do jantar da associação;
d)             d) Deliberar sobre a Aprovação de novos associados;
e)             e) Deliberar sobre a  Apresentação do site pelo Netto;
f)              f) Deliberar sobre aprovação do certificado dos alunos aprovados em exame de graduação;
g)             g) Deliberar sobre a aprovação das fichas de voluntário e sócio contribuinte;
h)             h) Deliberar sobre o valor de rateio e pagamento para a Filiação da Federação Paulista de Judô e taxa, além de quais e quantas as pessoas a serem filiadas;
i)               i) Deliberar sobre o pagamento dos R$25,00 referente ao mês de Abril para a compra dos tatames;
j)               j) Valor cobrado dos serviços do contador para abertura de CNPJ.
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA


1.     CONVOCAÇÃO

Serão convocados todos os interessados para a reunião, que se realizará no dia 13 de janeiro de 2020 (segunda-feira), na Estrada do Pinhão, n° 243, no bairro Vila Santa Fé na cidade de Taubaté/SP, CEP 12.050.070. A reunião se instalada em primeira convocação às  19:00 horas e, em segunda convocação às 19:30h.

             2.      ORDEM DO DIA

1.       Deliberar sobre prestação de contas do ano de 2019;
2.       Deliberar sobre aprovação das contas de 2019;

Taubaté 03 de janeiro de 2020
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA


1.     CONVOCAÇÃO

Serão convocados todos os interessados para a reunião, que se realizará no dia 21 de janeiro de 2020 (segunda-feira), na Estrada do Pinhão, n° 243, no bairro Vila Santa Fé na cidade de Taubaté/SP, CEP 12.050.070. A reunião se instalada em primeira convocação às  19:00 horas e, em segunda convocação às 19:30h.

            2.      ORDEM DO DIA

1.       Deliberar sobre Eleição e Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para quadriênio 2020 à 2024;

Taubaté 11 de janeiro de 2020

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ERRATA:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA


1.     CONVOCAÇÃO

Serão convocados todos os interessados para a reunião, que se realizará no dia 20 de janeiro de 2020 (segunda-feira), na Estrada do Pinhão, n° 243, no bairro Vila Santa Fé na cidade de Taubaté/SP, CEP 12.050.070. A reunião se instalada em primeira convocação às  19:00 horas e, em segunda convocação às 19:30h.

            2.      ORDEM DO DIA

1.       Deliberar sobre Eleição e Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para quadriênio 2020 à 2024;

Taubaté 13 de janeiro de 2020