domingo, 11 de dezembro de 2016

ProJudô têm mais faixas marrom

            Aconteceu no dia 10 de dezembro de 2016 a realização do Exame de Faixa Marrom de judô na quadra do bairro da Santa Fé em Taubaté.
            Aproveitando a entrega de faixa para os alunos menos graduados, foi feito a avaliação técnica e teórica dos faixas roxas: Sidney de Souza Mariano e Eric Torreiro de Carvalho Lessa.
Este tipo de exame serve para que os presentes observe o que ainda têm para aprender dentro do judô até chegarem à faixa marrom.
            Participaram da avaliação dos candidatos os seguintes professores: Regis Cândido da Silva (5º DAN), Vicente de Paula Oliveira (5º DAN), Fabio de Camargo Santos (3º DAN), Marcelo Guimarães Salvador (3º DAN), Roberto Costa Filho (2º DAN), Daniel Monteiro da Silva (1º DAN) e Mauro de Paula Júnior (1º DAN).
            Após o exame o sensei Salvador falou da importância da dedicação à conquista da faixa preta primeiro DAN.
            Os candidatos são responsáveis pelo primeiro polo da Associação ProJudô que fica no bairro Sônia Maria em parceira com o Projeto Esperança.
Para as pessoas interessadas em colocar seus filhos na prática do judô basta procurar nas redes sociais pela Associação Projudô acesse: www.ong-projudo.blogspot.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/Associação.ProJudo e saiba mais sobre nossos trabalhos.
O Sensei (professor) Regis Cândido da Silva (5º DAN), professor responsável pelo ProJudô afirma: “ano que vem teremos mais faixas pretas no ProJudô”.
          A Diretoria do ProJudô, professores e associados PARABENIZAM os judocas pela promoção dessa nova graduação e também deixa os agradecimentos aos seus parceiros: Projeto Esperança, Academia Bem Estar, Quality Contabilidade e o presidente da Associação de Moradores de Bairro da Santa Fé e Diretora Flávia Cristina de Oliveira da Escola Professor Dr. Ramon de Oliveira Ortiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário