terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Associação ProJudô abre o 4º Polo no bairro do Barreiro

     Aconteceu no dia 03 de Fevereiro de 2014 a inauguração do quarto polo de Projeto Social de aulas de Judô no bairro do Barreiro.
     O projeto deu-se devido a parceria entre a Associação ProJudô e a Igreja Santa Cruz, com o objetivo de estimular a pratica desportiva no bairro criando mais uma atividade para a comunidade.
     O professor responsável pelas aulas será o Sensei (professor) Daniel da Silva Monteiro - faixa preta 1º DAN, sendo supervisionado pelo sensei Regis Cândido da Silva, professor responsável pela Associação ProJudô.
     A Associação ProJudô já desenvolve esse trabalho com crianças carentes nos bairros do Alto São Pedro, Santa Fé e Chácara Guisard. E estamos caminhando para a abertura do quinto polo, que ainda não tem um local definido, estamos na procura.  
     Hoje contamos com mais de 50 associados contribuintes, contamos com dez faixas pretas que estão trabalhando para o desenvolvimento do judô e seis faixas marrons que estão se preparando para graduar-se a faixa preta em 2014. 
      O sensei Daniel, afirma: “estou muito feliz em poder desenvolver esse trabalho no Barreiro, logo estaremos realizando o primeiro exame de faixa”. Segundo o sensei Marcelo Guimarães Salvador – 2º DAN, “não vejo a hora de assumir o meu polo”.
       Haverá aulas todas as segundas e quartas-feiras das 19h às 20h para crianças de 7 a 10 anos e das 20h às 21h para adolescentes e adultos.
       Os interessados em praticar judô entre em contato com a secretaria da Associação ProJudô pelo telefone 3631-6742, por email: ong-projudo@hotmail.com ou pela página do Facebook: www.facebook.com/Associacao.ProJudo.
      A Associação ProJudô agradece aos seus parceiros: Sr. Luis Carlos um dos responsáveis da Igreja Santa Cruz do bairro do Barreiro, AC Editoração, Academia Bem Estar e a Quality Assessoria Contábil.



Professores e alunos que participaram da primeira aula do polo do Barreiro

Paulo Ricardo e Tiago Landim - Futuros Faixas Pretas -

Nenhum comentário:

Postar um comentário