sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aula Inaugural do Projeto Social de aulas de Judô no bairro da Santa Fé

       Aconteceu no dia 11 de julho de 2013 a inauguração do segundo polo de Projeto Social de aulas de Judô do polo no bairro da Santa Fé na quadra coberta da Prefeitura.
O projeto deu-se devido a parceria entre a Associação ProJudô e a Associação de Moradores do Bairro da Santa Fé e Adjacências, com o objetivo de estimular a pratica desportiva no bairro criando mais uma atividade para a comunidade.
         Os professores responsáveis pelas aulas serão o Sensei (professor) Antônio Carlos Guedes faixa preta 4º DAN e o Sensei Fabio de Camargo Santos faixa preta 2º DAN.
        A Associação ProJudô já desenvolve esse trabalho com crianças carentes no bairro do Alto São Pedro no salão paroquial da Igreja São Pedro. E estamos caminhando para a abertura do terceiro polo, que ainda não tem um local definido, estamos na procura.  
       Hoje contamos com mais de 40 associados contribuintes, contamos com nove faixas pretas que estão trabalhando para o desenvolvimento do judô e seis faixas marrom que estão se preparando para se graduar a faixa preta. 
      O sensei (professor) Antônio Carlos Guedes – 4º DAN, Conselheiro Fiscal e instrutor de Judô da Associação ProJudô , afirma: “é muito gratificante poder ensinar ao próximo e poder ver a transformação nas pessoas”. Segundo o sensei Fabio de Camargo Santos – 2º DAN, “logo, logo, teremos muitos alunos neste polo”.
         Haverão aulas todas as terças e quintas-feiras das 19h às 20h para crianças de 7 a 10 anos e das 20h às 21h para adolescentes e adultos.
        Os interessados em praticar judô entre em contato com a secretaria da Associação ProJudô pelo telefone 3631-6742, por email: ong-projudo@hotmail.com ou pela página do Facebook: www.facebook.com/Associacao.ProJudo.
       A Associação ProJudô agradece aos seus parceiros: Sr. Ivan Presidente da Associação de Moradores do bairro da Santa Fé, AC Editoração, Academia Bem Estar e a Quality Assessoria Contábil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário